9 de março de 2009

beatrice neumann

beautifulanddepraved-beatrice-neumann

via beautiful and depraved.

9 comentários:

Anônimo disse...

adorei o potno de vista!

Anônimo disse...

ops, PONTO de vista

lu disse...

é o "tchans" da foto!

Erika disse...

Amo muito tudo isso!

lu disse...

:D

Quietinha disse...

Fala se ser mulher não é a coisa mais deliciosa da vida, se eu nascer, olhar pra baixo e não ver uma xota de novo eu agarro nas ancas da minha progenitora e volto imediatamente

lu disse...

hahahahahaha
legal que você acha isso.
já eu, já briguei muito com isso de ser mulher, rs.

c. disse...

linda!

lu disse...

não é? :D