porque precisar, não precisa.
beatrice neumann
via beautiful and depraved.
adorei o potno de vista!
ops, PONTO de vista
é o "tchans" da foto!
Amo muito tudo isso!
:D
Fala se ser mulher não é a coisa mais deliciosa da vida, se eu nascer, olhar pra baixo e não ver uma xota de novo eu agarro nas ancas da minha progenitora e volto imediatamente
hahahahahahalegal que você acha isso.já eu, já briguei muito com isso de ser mulher, rs.
linda!
não é? :D
Postar um comentário
9 comentários:
adorei o potno de vista!
ops, PONTO de vista
é o "tchans" da foto!
Amo muito tudo isso!
:D
Fala se ser mulher não é a coisa mais deliciosa da vida, se eu nascer, olhar pra baixo e não ver uma xota de novo eu agarro nas ancas da minha progenitora e volto imediatamente
hahahahahaha
legal que você acha isso.
já eu, já briguei muito com isso de ser mulher, rs.
linda!
não é? :D
Postar um comentário