Adorei a segunda foto! Uma vez li que o ser humano gosta de bunda porque, reparando bem, elas se parecem com um par de seios. Aí vem todo aquele papo de amamentação e o escambau.
nossa, as fotos desse link que você recomendou - o demodé - tão lindas demais. se você não tivesse chamado atenção pra ele talvez eu nunca tivesse clicado, olha o que a preguiça faz a gente perder... bjks
pô. sempre que eu entro vc não tá. quero ver se termino antes do feriado a tradução e um texto idiota que tenho que escrever pra voltar com a vida de antes... quem sabe nesse finde a gente se encontra ;)
18 comentários:
ai que post mais fofo. adoray!!!
bjs
hehehe legal!
:* :*
gostei mais da última
a foto? :)
ah, no link embaixo dela tem uma série com essas duas moças que tá linda, foi difícil escolher uma pra postar...
Adorei a segunda foto! Uma vez li que o ser humano gosta de bunda porque, reparando bem, elas se parecem com um par de seios. Aí vem todo aquele papo de amamentação e o escambau.
Será?
Beijo
oooh, a segunda foto ganhou uma nova abordagem agora...
:D
beijunda
nossa, as fotos desse link que você recomendou - o demodé - tão lindas demais. se você não tivesse chamado atenção pra ele talvez eu nunca tivesse clicado, olha o que a preguiça faz a gente perder... bjks
não é? lindas mesmo!
o saite da foto em cima dessa também é bem legal.
:*
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
pode checar email que tá lá já, gatona ;)
Uau, assim eu começo bem a semana. Aliás, a segunda e a última foto...que coisa não?
é pra começar bem mesmo :D
(eu acho que gosto mais da terceira e das duas últimas)
na verdade eu queria falar da terceira, e não da segunda.
ah! temos o gosto parecido (mas isso eu já sabia)
cadê você no msn, sumida?
pô. sempre que eu entro vc não tá. quero ver se termino antes do feriado a tradução e um texto idiota que tenho que escrever pra voltar com a vida de antes... quem sabe nesse finde a gente se encontra ;)
Arrasou!
êeeeeee! :D
Postar um comentário