hum, sacanagem queria ver essas fotos ampliadas. Muito legal. Me lembrou a cena de uma festa que eu fui, só que a guria (amiga minha) estava plastificada na mesa...
Gostei do efeito que torna ela da cor da mesa. Ficou demais.
quanto ao sexynudegirls, eles andam bem instáveis. O feed dele parou de funcionar a algum tempo, vc só consegue acessa a primeira pagina, e vira e mexe eles saem do ar. Vamos ver se eles se estabilizam logo, é uma ótima fonte de fotos.
Festa engraçada com gente esquisita. rs... http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=4235610324531714683&pid=1201231870124&aid=1201206130#pid=1201231870124
Essa é Sexta-trash, é uma festa que um grupo de teatro aqui de bh organiza. Muitooooo legal...
bob, é, é um pena. mas já faz um tempinho que eles ficam bastante fora do ar, não? enfim. esse ensaio tá lindo mesmo.
erika, magipack é aquele filme plástico pra embrulhar comida, que um tempo atrás o povo dizia que era camisinha de lésbica (mas não "pegou", ainda bem). tem que ser coisa de povo de teatro... ô povo pra gostar de uma bagunça, hahahah
Deve ser magipack rs... (Mas melhores festas são do povo do teatro rs... nessa mesmo tinha uma moça com trajes de colegial, com um saco de doces, e vc só ganhava o doce se conquistasse ela.)
Voltando ao post, realmente o ensaio é lindo. Queria ver as outras fotos.
Muito linda a moça! Particularmente acho as negras mais bonitas, mas veja bem, isso é classificatório, não eliminatório, rsrsrs...(que infame!rs)...o site ainda nõa funciona...zica! Beijo!
Uai gente, será? estou querendo mesmo impetrar um habbeas corpus e pedir uma abertura no relacionamento, quem sabe... ela é amiga de uma amigo rs... essa foto é de onde ela ficava, e às vezes circulava pela festa...
Nos sites pornôs tem direto e são absolutamente lindas e gostosas, carnudas mesmo. Essas fotos estão magníficas e o ensaio me lembrou muito a capa do disco de Grace Jones, "Island Life".
erika, ah, agora tou voltando à vida (desde quinta que não acessava a internet...) e tou indo ver. Vou te mandar as fotos que tenho por email dela, as tenho grandes ;]
34 comentários:
Moça o link não tá funcionando. ou meu pc tá dando pau. rs...
então, o saite tá fora do ar nesse exato momento, às vezes acontece. Mas volta, espero eu. pelo menos já aconteceu antes e voltou.
hum, sacanagem queria ver essas fotos ampliadas. Muito legal. Me lembrou a cena de uma festa que eu fui, só que a guria (amiga minha) estava plastificada na mesa...
linda ela...
adoro mulheres azeitadas...
mas isso em casa faz uma bagunça...
:)
erika,
plastificada?? como?
psicopathos,
é, essas melecas tem que ser em motel ;] rs
Não achei mais fotos... essa tá meio escura. mas é assim que a guria tava na festa rs....
http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=4235610324531714683&pid=1201231870124&aid=1201206130#pid=1201231967530
é magipack, isso?
hahahaha que festa engraçada
Gostei do efeito que torna ela da cor da mesa. Ficou demais.
quanto ao sexynudegirls, eles andam bem instáveis. O feed dele parou de funcionar a algum tempo, vc só consegue acessa a primeira pagina, e vira e mexe eles saem do ar. Vamos ver se eles se estabilizam logo, é uma ótima fonte de fotos.
O que é magipack?
Festa engraçada com gente esquisita. rs... http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=4235610324531714683&pid=1201231870124&aid=1201206130#pid=1201231870124
Essa é Sexta-trash, é uma festa que um grupo de teatro aqui de bh organiza. Muitooooo legal...
bob,
é, é um pena. mas já faz um tempinho que eles ficam bastante fora do ar, não?
enfim. esse ensaio tá lindo mesmo.
erika,
magipack é aquele filme plástico pra embrulhar comida, que um tempo atrás o povo dizia que era camisinha de lésbica (mas não "pegou", ainda bem).
tem que ser coisa de povo de teatro... ô povo pra gostar de uma bagunça, hahahah
Deve ser magipack rs... (Mas melhores festas são do povo do teatro rs... nessa mesmo tinha uma moça com trajes de colegial, com um saco de doces, e vc só ganhava o doce se conquistasse ela.)
Voltando ao post, realmente o ensaio é lindo. Queria ver as outras fotos.
bj
ah, acho que é só ter paciência que uma hora o site volta.
a moça barganhava o coração em troca de doces? kkk. sabida, ela.
Muito linda a moça! Particularmente acho as negras mais bonitas, mas veja bem, isso é classificatório, não eliminatório, rsrsrs...(que infame!rs)...o site ainda nõa funciona...zica! Beijo!
eu também adooro uma negra. todas as que eu fiquei são ótimas lembranças! rs
Meu, essa faz qualquer um pulsar... É lindíssima!!!
né? sabia que você ia curtir esse corpo longilíneo com essa cintura de pilão e seios redondinhos!
Rs.. eu dei sorte, não precisei barganhaer nada ela sentou no meu colo e deu a bala de bom grado rs...
Delícia...
erika,
e eu acho que quem tava barganhando era ela... umas balas por uns beijos teus.
rebecca,
legal que você gostou :D
depois da gatinha tatuada da última vez, tava difícil postar uma mulher, rs
Uai gente, será? estou querendo mesmo impetrar um habbeas corpus e pedir uma abertura no relacionamento, quem sabe... ela é amiga de uma amigo rs... essa foto é de onde ela ficava, e às vezes circulava pela festa...
http://www.flickr.com/photos/lilianhabib/2061045914/
concordo com a rebecca é uma delícia, mas tá difícil de ganhar da tatuada. rs...
é ela na foto? não dá pra ver! q pena.
bão, a minha opinião sobre isso vc já sabe até demais... rs.
eu sou a favor da putaria kkk
:***
Aqui da pra ver melhor...
http://www.flickr.com/photos/natalytaccola/2712157632/
rs... é eu sei.
ela é a de vestido branco? parece interessante, rs
É, ela é interessante. rs...
;]
não sei se alguém ja disse... mas eu estou pasma... É linda demais!
Parece uma escultura e o melhor: É de verdade!! (será!?)
Gracias, Lu! continuo o meu dia mais feliz!
olha, parece mesmo uma escultura!
também fiquei uau com ela...
=D
e nada do site funcionar...
Nos sites pornôs tem direto e são absolutamente lindas e gostosas, carnudas mesmo. Essas fotos estão magníficas e o ensaio me lembrou muito a capa do disco de Grace Jones, "Island Life".
erika,
éee! tá demorando mesmo. aqui cada hora dá uma mensagem de erro nova... saco.
gi,
estão boas essas fotos mesmo, né
É, mas as fotos são lindas mesmo pequenas. Eu ia salvá-las aqui, mas queria uma resolução maior.
(Vc recebeu meu último e-mail? acho que me expressei mal no anterior... rs...)
bj
Uia! Que foto mais louca!
erika,
ah, agora tou voltando à vida (desde quinta que não acessava a internet...) e tou indo ver. Vou te mandar as fotos que tenho por email dela, as tenho grandes ;]
escrever por escrever,
ahahahaah
Um monumento!
Postar um comentário