olha, acho que você matou a charada, é isso, a pessoa que ela mais ama tá do outro lado... hahaha ô dó. mas desse jeito ela vai é derreter o mudo, isso sim. rs
minha linda, obrigada pela força no degusta!... defendo totalmente a liberdade de expressão, desde que não seja criminosa! a minha maior indignação foi a falta de critério dos administradores para avaliarem se o blog é questionável ou não. pô, eles não endossam as páginas, mas acatam uma reivindicação de um usuário qualquer... é o mesmo que eu considerar questionável o conteúdo de um blog religioso, caso o assunto não me agrade... e já vi alguns blogs serem censurados sem serem eróticos!!!
bom, sabemos que existe a censura velada... que vem acompanhada da hipocrisia e dos infelizes. então, fazer o quê?! por isso, em breve, acho que migraremos para o wordpress, já peguei as cordenadas com o bob [casinha do bob].
ah, acho certo, dou o maior apoio! se o meu blog receber esse aviso cretino eu também vou fazer isso. puta saco isso, se eu soubesse de início nem tinha hospedado aqui no blogspot... pois é, é que eu nunca visito blogs religiosos, mas a gente podia revidar e marcar todos os blogs religiosos e preconceituosos como "conteúdo questionável" também! beijo beijo, fê!
10 comentários:
Para Lú, imagina quem ta lá do outro lado do muro, ai voce Love
só Love ! Eu Love só imaginar eu Love.(e derrubo o muro)
olha, acho que você matou a charada, é isso, a pessoa que ela mais ama tá do outro lado... hahaha
ô dó.
mas desse jeito ela vai é derreter o mudo, isso sim. rs
tudo com ponderação, né, lu?!
minha linda, obrigada pela força no degusta!... defendo totalmente a liberdade de expressão, desde que não seja criminosa! a minha maior indignação foi a falta de critério dos administradores para avaliarem se o blog é questionável ou não. pô, eles não endossam as páginas, mas acatam uma reivindicação de um usuário qualquer... é o mesmo que eu considerar questionável o conteúdo de um blog religioso, caso o assunto não me agrade... e já vi alguns blogs serem censurados sem serem eróticos!!!
bom, sabemos que existe a censura velada... que vem acompanhada da hipocrisia e dos infelizes. então, fazer o quê?! por isso, em breve, acho que migraremos para o wordpress, já peguei as cordenadas com o bob [casinha do bob].
bjão com carinho da fê =D
ah, acho certo, dou o maior apoio! se o meu blog receber esse aviso cretino eu também vou fazer isso. puta saco isso, se eu soubesse de início nem tinha hospedado aqui no blogspot...
pois é, é que eu nunca visito blogs religiosos, mas a gente podia revidar e marcar todos os blogs religiosos e preconceituosos como "conteúdo questionável" também!
beijo beijo, fê!
Nossa, que vontade que deu de ser esse muro!
né? hahaha
deu mesmo
Hummm...
Bjs...
;]
bjim!
ai ai ai ui ui que muro sortudo!!!
hahahahahahahahaha
né?...
:D
Postar um comentário