4 de fevereiro de 2009

olya zoueva.

la coliflor

via chagrin via things that excite me.
(eu amo minha cidade, mas acho que não tanto assim.)

10 comentários:

Quietinha disse...

Para Lú, imagina quem ta lá do outro lado do muro, ai voce Love
só Love ! Eu Love só imaginar eu Love.(e derrubo o muro)

lu disse...

olha, acho que você matou a charada, é isso, a pessoa que ela mais ama tá do outro lado... hahaha
ô dó.
mas desse jeito ela vai é derreter o mudo, isso sim. rs

o casalqseama* disse...

tudo com ponderação, né, lu?!

minha linda, obrigada pela força no degusta!... defendo totalmente a liberdade de expressão, desde que não seja criminosa! a minha maior indignação foi a falta de critério dos administradores para avaliarem se o blog é questionável ou não. pô, eles não endossam as páginas, mas acatam uma reivindicação de um usuário qualquer... é o mesmo que eu considerar questionável o conteúdo de um blog religioso, caso o assunto não me agrade... e já vi alguns blogs serem censurados sem serem eróticos!!!

bom, sabemos que existe a censura velada... que vem acompanhada da hipocrisia e dos infelizes. então, fazer o quê?! por isso, em breve, acho que migraremos para o wordpress, já peguei as cordenadas com o bob [casinha do bob].

bjão com carinho da fê =D

lu disse...

ah, acho certo, dou o maior apoio! se o meu blog receber esse aviso cretino eu também vou fazer isso. puta saco isso, se eu soubesse de início nem tinha hospedado aqui no blogspot...
pois é, é que eu nunca visito blogs religiosos, mas a gente podia revidar e marcar todos os blogs religiosos e preconceituosos como "conteúdo questionável" também!
beijo beijo, fê!

Thaís Anitelli disse...

Nossa, que vontade que deu de ser esse muro!

lu disse...

né? hahaha
deu mesmo

Casal do Arrocha disse...

Hummm...
Bjs...

lu disse...

;]
bjim!

GIRL disse...

ai ai ai ui ui que muro sortudo!!!

lu disse...

hahahahahahahahaha
né?...
:D